3X SEM JUROS

Em compras de qualquer valor

FRETE GRÁTIS

Para compras de qualquer valor

CLIENTE SATISFEITO

Ou seu dinheiro de volta

PAGAMENTO 100% SEGURO

Utilizamos Bcash.com.br!

3X SEM JUROS

Em compras de qualquer valor

FRETE GRÁTIS

Para compras de qualquer valor

CLIENTE SATISFEITO

Ou seu dinheiro de volta

PAGAMENTO 100% SEGURO

Utilizamos Bcash.com.br!

MEU CARRINHO
cart
item - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal
R$0,00

Garantias das Réplicas

Nossa loja está sempre pensando em você e desse modo queremos fornecer aos nossos clientes, 6 meses de garantia – contando a partir da data da entrega -.

E como funciona? Bem, juntamente com sua réplica de relógio, você receberá um cartão de garantia que irá detalhar os prazos a serem cumpridos e o cliente poderá guardar em local adequado, para utilizar, caso seja necessário.

 E como funciona essa garantia? É importante deixar claro que ela cobre apenas problemas de funcionamento que possam vir de defeitos de fabricação. Ela não cobre nada relacionado ao vidro, pulseiras, pinos, botões ou possíveis danos acidentais, excesso de uso e nem mesmo danos feitos pelo mau uso na água.

A garantia perde efeito, caso outra pessoa repare seu relógio – que não faça parte de nossa equipe -. É bom deixar claro que nossas réplicas oferecem – em sua maioria – vedação a determinada profundidade de água, mas, deve se evitar o contato do mesmo com água quente, sauna, chuveiro, já que sua borracha de silicone pode derreter e entrar água no relógio e na água fria, evitar mexer nos botões, pinos ou quaisquer ajustes, pois isso irá fazer a garantia invalidar.

Para ter a trocar feita o cliente deverá enviar para nossa caixa postal o relógio, com o frete pago e com o valor do frete de retorno. Caso o problema for constatado, o relógio será consertado – ou substituído por um novo e idêntico – e nós arcamos com o problema.

Quando você enviar seu produto, deverá enviar junto uma carta com seus dados de contato e explicando exatamente o problema que o produto está apresentando.

Envie também o certificado de garantia junto com o relógio.

Confira no ato da entrega a partir do envio, nós podemos ter controle sobre as datas em nosso sistema.

Caso o cliente não goste do modelo que comprou, terá o prazo de até 48h para que possamos efetuar a troca, pois nossos fornecedores não aceitam devolução acima disso.

O cliente deverá escrever o modelo e o código do relógio para troca e enviar junto com o frete de retorno.